Técnico do Internacional, Paulo Pezzolano afirma preparar o time para uma final contra o Palmeiras. O Colorado ainda não tem nenhuma vitória no Brasileirão, com um empate e uma derrota. No entanto, o treinador vê que a equipe não fez jogos ruins e acredita que, se manter a boa atuação, está perto de vencer.
Foi o que disse em coletiva de imprensa: “Nós fizemos 2 jogos para vencer no Brasileirão e o resultado não veio. Se repetir as atuações, está mais perto de vencer. Se ganhar jogando mal, estaria mais perto de perder. Vamos nos preparar para uma final contra o Palmeiras.”
As partidas foram contra o Athletico-PR, no Beira-Rio, e contra o Flamengo, no Maracanã. A derrota veio dentro de casa, por 1 a 0, enquanto o empate foi com o time carioca, por 1 a 1. Dessa forma, com só duas rodadas até aqui, o Inter soma só um ponto no campeonato.
Pezzolano se diz feliz com jogadores
O Internacional ainda busca por reforços no mercado da bola. Mas, lidando com problemas financeiros, o clube tenta encontrar alternativas sem gastar muito. Nesta janela de transferências, segundo o ge, o foco é em atletas que não vivem em alta, só que já tiveram boas temporadas.
Mesmo assim, Pezzolano afirmou que está feliz com os jogadores que tem, dizendo que todos buscam melhorar: “Antes dos jogadores, temos seres humanos dentro do campo. Temos jogadores que não estão no melhor momento, mas que estão trabalhando para fazer bem. Por isso fico tranquilo.”
“Estou contente com todos os jogadores. Temos bons valores. Tem alguns que vivem um momento melhor. É sempre preciso trabalhar o psicológico em clubes grandes como o Inter. Eles podem ter problemas em casa e isso pode impactar no campo. Sei que todos podem nos ajudar.”
Opinião do Antenados no Futebol
Pezzolano vem fazendo um bom trabalho no Internacional. Apesar da derrota na estreia do Brasileirão, os gols dos adversários estão vindo de erros individuais de jogadores. Com boas atuações, a equipe fez excelente jogo contra o Flamengo, mesmo que tenha cedido o empate.
