Flaco Lopez vai jogar contra o Santos?
Nesta tarde de quarta-feira (12), o assunto no Santos já é o clássico diante do Palmeiras. Isso porque, nas últimas horas, vazou uma informação envolvendo Flaco López e a utilização do atacante no embate entre as equipes neste final de semana.
De acordo com apuração realizada pela ESPN Brasil, o Alviverde prepara uma força-tarefa para ter o centroavante nesta partida crucial. Sendo assim, a notícia é que Leila Pereira quer fretar uma avião para trazer o argentino de volta ao Brasil logo depois do amistoso pela Seleção Argentina.
Todavia, vale frisar que mesmo com esse objetivo em mente, até o presente momento, ainda não é certo de que o gringo vai reforçar o ataque do Verdão e por jogar um dia antes, pode atuar em uma minutagem mais baixa.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Flaco López é uma peça fundamental no Palmeiras e acreditamos que pode ser um bom reforço para o time alviverde, porém, o Santos vai com o time completo no confronto e quer vencer para se afastar da terrível zona do rebaixamento.
Santos x Palmeiras
Por fim, como já citado acima, agora, o Peixão se prepara para encarar um clássico paulista. Neste sábado(15), às 21h, o elenco de Guilherme e cia encara o Palmeiras, na Vila Belmiro. Um resultado positivo é esperado pela torcida neste importante confronto.
Vale frisar que como segue na terrível zona do rebaixamento, o time vai precisar torcer contra o Vitória para sair do Z4 e ficar mais tranquilo na luta contra mais um rebaixamento que seria terrível pensando no futuro da equipe.
