Resultado ruim do Gigante da Colina
O Vasco conquistou um grande resultado na Copa do Brasil ao eliminar o Botafogo nas quartas de final e avançar para a semifinal do torneio. No entanto, a equipe segue em uma situação desconfortável no Campeonato Brasileiro, visto que está colada na zona de rebaixamento.
No último domingo (14), o Gigante da Colina teve a chance de abrir distância do Z-4, mas desperdiçou a oportunidade. Em resumo, a equipe carioca vencia o jogo contra o Ceará por 2 a 1 até os acréscimos, quando acabou sofrendo o gol de empate.
Léo Jardim fala sobre o empate com o Ceará
Após a partida, Léo Jardim classificou o resultado contra o Ceará como uma frustração, ressaltando que o Vasco estava com a vitória nas mãos. O goleiro deixou claro que o Cruz-Maltino entregou dois pontos de bandeja na rodada.
“A palavra certa é frustração. A gente estava com o resultado na mão, o jogo encaminhado, o time deles com um jogador a menos, e a gente ceder esse gol de empate realmente foi muito frustrante. Infelizmente, hoje, no vacilo, no final do jogo, a gente acabou entregando dois pontos de bandeja”, disse.
Léo Jardim também comentou sobre a situação desconfortável do Vasco no Campeonato Brasileiro, destacando que o jogo contra o Ceará era uma partida-chave. Por fim, o goleiro pediu para que a torcida continue apoiando o clube, pois a equipe precisa muito do torcedor.
“A gente está numa situação desconfortável e trabalhando muito para sair dela o quanto antes. Sabíamos que esse era um jogo-chave, por isso a frustração é ainda maior. Mas esse grupo já deu provas de que pode reagir. Se eu posso pedir algo ao torcedor, é que continue nos apoiando. A gente precisa muito dele, principalmente aqui em São Januário”, completou.
Clássico pela frente no Campeonato Brasileiro
Após o empate contra o Ceará, o Gigante da Colina tem a semana livre para trabalhar antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), o Vasco enfrentará o Flamengo em um clássico no Maracanã.
