Onde assistir Flamengo x Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitida através do Premiere e Sportv.

Após vencer de virada fora de casa, o Rubro-Negro ganhou ainda mais força na disputa pelo titulo do Brasileirão. Alcançando uma gordura de 4 pontos para o Cabuloso, que manteve a segunda posição mesmo com um resultado negativo na rodada passada.

A Raposa, por sua vez, perdeu a oportunidade de se distanciar do Palmeiras e manter também uma distância curta para o líder. Na rodada passada, eles foram derrotados pelo Vasco em São Januário, perdendo pontos preciosos na corrida para levantar a taça de campeão nacional.

Certamente teremos um grande confronto no Mário Filho, podendo ser um divisor de águas para que o Mais Querido aumente as suas possibilidades de título. Os cariocas levam ampla vantagem nas últimas 10 vezes que elas se enfrentaram, vencendo 8 confrontos, além de 1 derrota e 1 empate.

Todas as informações do jogo

Data: Quinta-feira, 2 de outubro de 2025;

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Transmissão: Premiere

Anderson goleiro do Cruzeiro no lance do gol de Fabricio Bruno jogador do Flamengo durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Prováveis escalações

Flamengo (Técnico Filipe Luís)

Rossi, Varela, Léo Ortiz, Danilo e Alex Sandro; Jorginho, Saul, Gonzalo Plata, Arrascaeta e Samuel Lino; Pedro

Para a partida em questão, o Rubro-Negro não poderá contar com: Michael, Viña, Léo Pereira e Erick Pulgar

Cruzeiro (Leonardo Jardim)

Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira e Wanderson; Kaio Jorge

O Cabuloso tem apenas dois desfalques, e não pode contar com: Luís Sinisterra, além de Fagner que sofreu uma lesão grave.

Arbitragem

Árbitro: Ramón Abatti Abel

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Rafael da Silva Alves

Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes

VAR: Caio Max Augusto Vieira

Assistente VAR: André da Silva Bittencourt