Souza, ex-jogador do São Paulo, postou uma crítica ao clube e ao lateral Cédric após derrota neste sábado (11). A equipe paulista visitou o Vitória e perdeu por 2 a 0, com gols de Cacá e Ramon. Em story no Instagram, o campeão mundial com o Tricolor postou:
“São Paulo voltou ao normal! É tricolores voltemos a nossa realidade.. antes que eu me esqueça esse cedric pra ficar ruins ele precisa melhorar muito pqp.” No X (antigo Twitter), a publicação repercutiu entre a torcida. Os torcedores, em sua maioria, concordaram com o ex-atleta:
“Esse Cedric tinha sumido, foi so demitirem o antigo treinador que esse rato saiu dos esgotos”, “Quando eu penso que odeio o cedric o suficiente vem o Souza kkkkkkk, acho q ele é o maior hater do cedric vivo”, “O Souza aposentado jogaria muito mais.”
Souza está certo sobre Cédric?
Souza está certo sobre Cédric?
8 fãs já votaram
Cédric entrou apenas no segundo tempo
Contra o Vitória, o São Paulo teve diversos desfalques, mas Cédric começou a partida no banco. Entrando aos 12 minutos do segundo tempo, substituiu Cauly e jogou por 33 minutos. O atleta não teve uma grande atuação, pouco efetivo em campo.
Na defesa, teve apenas uma contribuição defensiva, segundo Sofascore. Sem nenhum desarme, interceptações ou cortes, mas com duas recuperações de bola. Já no ataque, tentou quatro cruzamentos, acertando apenas um. Além de ter tentado uma finalização, que foi para fora.
Com a derrota, o Tricolor fica com 20 pontos e está na 3ª posição. Ainda nesta rodada, pode ser ultrapassado, dependendo dos resultados do Bahia e do Flamengo. No momento, tem cinco pontos a menos que o Palmeiras e a distância pode aumentar.
Opinião: São Paulo errou ao trocar de técnico
A demissão de Hernán Crespo veio como uma surpresa, mas o São Paulo não demorou para contratar Roger Machado. O antigo técnico estava com o Tricolor na liderança do Brasileirão e estava encaixando a equipe. A troca fez com que o processo se reiniciasse e trouxe problemas ao clube, incluindo a queda na tabela.
