De volta
A equipe do Internacional que vem de quatro derrotas consecutivas na temporada e terá de volta no duelo contra o Fortaleza, no Brasileirão, os atacantes Enner Valencia e Vitinho, que estavam suspensos pelo acúmulo de amarelos. Embora, hoje, eles sejam opções no banco.
Aliás, o técnico Roger Machado, também, deve ter o retorno do volante Thiago Maia, que por conta de um desconforto muscular, não atuou diante do Cruzeiro, no Mineirão. Por outro lado, o atacante Borré, expulso, está fora do jogo no Beira-Rio.
Mudanças à vista
Os três jogos contra o Flamengo, fez com que, o Inter entrasse em uma crise sem fim na temporada. Além disso, havia sido eliminado na Copa do Brasil, para o Fluminense. Dessa forma, a comissão técnica vislumbra mudanças no meio-campo e no ataque.
Neste momento, Carbonero e Óscar Romero, que voltam de lesão, podem ser novidade diante dos cearenses. Portanto, o paraguaio que busca mais minutagem em campo, tenha a oportunidade de atuar junto a Alan Patrick, na criação de jogadas. Sem contar o volante Bruno Henrique.
Outros lesionados
Ademais, o Roger Machado ainda tem meio-campo Ronaldo e o zagueiro Gabriel Mercado, fora de combate, com remotas chances de retorno neste domingo (31), às 20h30.
Por fim, o Internacional só deve ter o departamento médico vazio, depois da data Fifa, que acontecerá no mês de setembro.
