Bahia vem de um empate
Com Rogério Ceni optando por uma estratégia defensiva, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 no confronto diante do Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o comandante concedeu entrevista coletiva e deixou claro que conta com o retorno de Ademir para a partida atrasada contra o Vasco.
“É importante estancar as duas derrotas que tivemos. Agora vamos para um jogo contra o Vasco, talvez com o retorno do Ademir. É uma peça que faz falta, temos feito improvisações nas pontas. Vamos torcer para ter ele por dez ou 15 minutos na quarta-feira”, iniciou.
“Temos que recuperar esses jogadores. Alguns desses atletas estão há 30 dias fora, e isso pesa muito para a gente”, acrescentou. Por fim, ele reforçou a importância do duelo pelo Brasileirão.
Destaque para o duelo do Brasileiro
“É uma oportunidade jogar lá contra o Vasco, jogo difícil. Jogo atrasado em que temos que tentar buscar esses pontos. É uma oportunidade para competir por pontos”, finalizou.
Caso o Esquadrão de Aço consiga um triunfo em São Januário, ultrapassará o Botafogo na tabela, chegando a 40 pontos somados e assumindo a quinta colocação na competição nacional.
Outro tema também tratado pelo treinador foi os erros cometidos pela equipe. Ele deixou claro que o cansaço atrapalha, mas ressaltou o objetivo em jogar Libertadores na temporada 2026.
Agora, conforme citado acima, o Bahia se prepara para o confronto atrasado do Campeonato Brasileiro diante do Vasco da Gama. O duelo está marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, em São Januário.
