Brenno se emociona ao garantir vitória
O Fortaleza superou o Corinthians, na Arena Castelão, por 2 a 1. No jogo desta quarta-feira (3), Brenno também foi um dos destaques, fazendo defesas importantes e salvando no fim, e se emocionou em entrevista ao sportv:
“Eles me parabenizaram (João Ricardo e Marcelo Boeck). É emoção muito grande. Não é fácil substituir um grande goleiro que é o João. Entrar num momento tão difícil. Eu só tenho que agradecer a Deus, o apoio da minha família, dessa torcida. Não conquistamos nada, mas no próximo jogo vamos sacramentar a permanência do Fortaleza na Série A.”
“Emoção muito grande. Somos seres humanos, futebol é muito além dos 90 minutos. Foram anos difíceis para mim, para nós, passei por uma cirurgia, mas graças a Deus é muito emocionante. Dedicar a minha família e a torcida, principalmente para o nosso grupo que sofreu bastante. No próximo jogo, vamos sacramentar a permanência, é o nosso objetivo, sempre foi, e se Deus quiser vai dar certo.”
Vitória importante para permanência
A IA acertou o placar de Fortaleza x Corinthians e, com o resultado, o Laion saiu da zona de rebaixamento pela primeira vez após 27 rodadas. Os gols de Tomás Pochettino e José Herrera, garantindo os três pontos. Agora, a equipe depende apenas de si para se livrar do rebaixamento.
Nesse momento, é o 16º colocado, com 43 pontos, um a mais que o Vitória e dois a mais que o Internacional. Na última rodada, o Tricolor precisará de mais uma vitória, para não depender dos outros resultados. Em caso de derrota ou empate, precisa torcer contra os adversários.
Último jogo do Fortaleza
No domingo (7), todos os jogos do Brasileirão ocorrem às 16h (horário de Brasília). O Fortaleza visita o Botafogo, que está na briga por uma vaga direta na Copa Libertadores. Dessa forma, ambos os times vão entrar em campo precisando da vitória.
Adversários diretos, Internacional e Vitória jogam em casa. O Colorado recebe o Red Bull Bragantino, enquanto o Leão enfrenta o São Paulo. Ainda há o Santos e Ceará, também mandantes, que terão partidas com Palmeiras e Cruzeiro, respectivamente.
