Palmeiras x Vasco
O Palmeiras enfrentou o Vasco, nesta quarta-feira (1). Dentro do Allianz Parque, o Verdão dominou o adversário e já começou ofensivo. Só no primeiro tempo, a equipe paulista marcou três gols. Todos os tentos vieram na dupla Flaco López e Vitor Roque.
No segundo tempo, o Alviverde se manteve no ataque e o camisa 9 até marcou mais um gol. Só que foi pego posição irregular no lance e foi anulado. Com a vitória, a equipe sobe, momentaneamente, para a 2ª posição e fica atrás apenas do Flamengo.
Abel Ferreira mantém time ofensivo
Vitor Roque continua com a sua boa fase e marcou um dos gols da vitória. Com Flaco López também brilhando, Abel Ferreira mantém o Palmeiras no ataque. Diferente da crítica feita por Rogério Ceni, a equipe do português não trabalhou apenas com ligação direta da defesa e ataque.
Apesar de algum momento isso ter sido verdade sobre o Alviverde, também já não é algo que vem acontecendo com tanta frequência. Nas últimas partidas, com exceção contra o Bahia, o Palestra tem tido muito sucesso com o toque de bola. Avassalador em campo, construiu o placar já no primeiro tempo.
Sem dar qualquer chance para o Vasco antes do intervalo, os visitantes até arriscavam, mas sem qualidade. O Cruzmaltino cresceu no segundo tempo, após já estar perdendo por 3 a 0. Mas os comandados de Abel Ferreira mostraram que também conseguem se defender muito bem.
Torcida comemora e ironiza polêmica com Ceni
Entre os torcedores do Palmeiras, muitos lembraram da fala de Rogério Ceni, técnico do Bahia. No último fim de semana, o ídolo do São Paulo afirmou que o Verdão só cria chances com ligação direta.
“Rogério Ceni vendo o Palmeiras de Abel Ferreira, fazendo 3 gols em 25 minutos, com a bola no chão e de pé em pé 🤣”, “ROGÉRIO CENI PFV OFENDA MAIS ABEL FERREIRA QUEREMOS GOLS ASSIM”, “Alô Rogério Ceni. Por favor, critique o Abel Ferreira toda semana se possível. Obrigado.”
