Torcida acredita no título

O Flamengo vai em busca de mais um título na temporada 2025. Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro enfrenta o PSG e pode ser campeão mundial mais uma vez em sua história. Nas redes sociais, a torcida acredita na vitória, mas também deixa claro que sente orgulho do clube, independente do resultado:

“Estou muito confiante para amanhã mas INDEPENDENTE do resultado este perfil está completamente FECHADO com o Filipinho! Falo isso pq nossa torcida tem muito maluco e corneteiro (eu mesmo já fui um)”, “Por nós e pelos nossos. Seremos!”, “independente de qualquer coisa, obrigada pelo ano incrivel. sempre juntos, na terra, no mar, onde for. eu te amo e vamos por mais.”

“Todo nosso elenco sim é jogador de seleção, amanhã deem tudo de si por nossa seleção rubro-negra. Focados 100% do jogo, VAMOS NAÇÃO”, “eles têm o dinheiro, mas nós temos um sonho! vamooos mengo, ansiedade a mil”, “AMANHÃ A ESSA HORA JÁ SEREMOS COM FÉ NO PAI”, “se Deus quiser essa hora amanhã estaremos FELIZES DEMAISSSS.”

Além de, é claro, muito nervosismo: “MEU DEUS EU TO MUITO NERVOSAAAA”, “Cada postagem é uma crise de ansiedade diferente”, “MEU DEUS!! A ANSIEDADE JA TA GRITANDO”, “Você está acabando com nossa saúde mental, estagi, a cada post estou 5x mais ansioso.”

PSG x Flamengo

Flamengo faz seu último jogo da temporada. Nesta quarta, o Rubro-Negro enfrenta o PSG, no Catar. A final da Copa Intercontinental começa às 14h (horário de Brasília). Para a decisão, o Mengo tem o time completo, sem nenhum desfalque.

Mesmo assim, o técnico Filipe Luís tem dúvidas no ataque e na zaga. A provável escalação é: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata (Cebolinha) e Bruno Henrique.

Flamengo foi campeão da FIFA Challenger Cup 2025. Foto: Getty Images/Getty Images

Opinião do Antenados no Futebol

O Flamengo não é o favorito para a final. Mas, com excelente ano, o Rubro-Negro já mostrou a sua qualidade em campo. Apesar do título ser difícil, o clube brasileiro pode fazer uma boa partida contra o PSG. E há chances de surpresas na decisão.