Jornalista opina sobre o Al Hilal

O Fluminense vai enfrentar o Al Hilal nas quartas de final do Mundial de Clubes. A partida acontece nesta sexta-feira (3) e quem vencer estará na semifinal do torneio. Para Rafael Marques, comentarista e jornalista da ESPN “é mais fácil o Palmeiras superar o Chelsea, do que o Flu ganhar do Al Hilal.”

Visto como ‘azarão’ contra o time saudita, o Tricolor entra como a grande zebra mais uma vez. Isso se dá muito pelo alto investimento que o clube adversário faz. O orçamento chega a ser mais alto que algumas grandes equipes da Europa e, no elenco, conta com conhecidos nomes.

Além dos brasileiros Renan Lode, Malcom e Marcos Leonardo, o oponente também tem Yassine Bounou, Sergej Milinković-Savić, João Cancelo, entre outros. Ainda, nas oitavas, eliminou o Manchester City, que era visto como um dos favoritos para a competição.

Craque Neto também falou

Nesta quinta-feira (3), durante o programa Os Donos da Bola, Craque Neto deu a sua opinião: “o Al-Hilal, pra mim, está na final da Copa do Mundo de Clubes. Pode parecer exagero, mas é minha opinião como comentarista.” Dessa forma, o ex-jogador já deu como certa a eliminação do Fluminense para o time árabe.

Não só isso, mas também já afirmou que, se o Palmeiras passar, o clube da Arábia Saudita também deve ficar com a vitória. Na mesma chave, o Alviverde pode ser o adversário do Fluzão, caso os dois brasileiros avancem para a semifinal.

Inter de Milão x Fluminense. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Fluminense x Al Hilal

Nesta sexta-feira (4), o Fluminense entra em campo buscando a vaga na semi do Mundial de Clubes. Às 16h (horário de Brasília), irá enfrentar o Al Hilal, no Camping World Stadium, em Orlando.

Após uma excelente vitória contra a Inter de Milão, o Tricolor vem como zebra mais uma vez. Para o confronto, o Antenados no Futebol irá fazer a transmissão minuto a minuto do jogo.