Internacional x Flamengo

Nesta quarta-feira (20), o Internacional recebeu o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Dentro de casa, o Colorado precisava buscar a virada para se classificar. No entanto, ainda no primeiro tempo, sofreu um gol, de Arrascaeta.

Sem conseguir fazer uma boa atuação, o Colorado até tentou, só que não teve força para buscar a virada. Roger Machado ainda abriu a equipe, colocando quatro atacante. Contudo, sofreu o segundo, já no fim e perdeu por 2 a 0, sendo eliminado da competição.

Números de Wesley

Wesley foi titular na partida contra o Flamengo, mas não fez uma boa partida. Sem conseguir produzir muito em campo, o atacante saiu sem fazer nenhuma finalização. Não só isso, como também não conseguiu ajudar muito, seja no ataque ou na defesa. Confira as estatísticas:

  • Minutos: 61
  • Ações com a bola: 26
  • Passes longos (certos): 2 (0);
  • Finalizações: 0
  • Duelos (ganhos): 8 (3);
  • Perda da posse de bola: 12
  • Faltas: 1
  • Faltas sofridas: 1
Wesley jogador do Internacional disputa lance com Saul Niguez jogador do Flamengo durante partida no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Torcida criticou o jogador

Nas redes sociais, a torcida do Internacional também não perdoou o jogador. Wesley tem tido um desempenho ruim em toda a temporada, algo lembrado pelos colorados. Muitos pedem a saída e afirmam que o jogador não pode mais atuar pelo time:

“Wesley MUITO mal, esse não joga mais nada”, “Esse wesley também viu, que cara ruim”, “GRAÇASSS A DEUS, tiraram o wesley”, “wesley não pode fardar nunca mais”, “wesley e thiago maia terríveis”, “E a bosta do wesley vai ficar ate o final msm?”, “olha o wesley jkkkkkkkkkkk que jogado horrível.”

“O mais inacreditável que o Wesley não joga nada o ano inteiro e continua de titular…”, “Que coisa patética é o Alan Patrick, Wesley e Bernabei. Não conseguem competir”, “Tudo que Wesley e Alan Patrick tentaram eles erraram”, “Jogo pro Valência e pro carbonero! WESLEY NÃO ACERTOU NADA.”