De acordo com informações, o treinador teria testado Bernard na equipe titular durante os treinamentos
A escalação do Atlético-MG para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, segue sendo uma incógnita para os torcedores do clube. O técnico Jorge Sampaoli, que faz sua reestreia, mantém o suspense sobre os 11 iniciais diante da Raposa.
Desde que foi anunciado, o treinador argentino realizou diversos testes com os jogadores em diferentes posições, inclusive com Bernard e Cuello, que vem sendo um dos principais jogadores do Galo em 2025, no setor ofensivo.
No entanto, a escalação escolhida por Sampaoli para a sua estreia nesta segunda passagem pelo Atlético-MG, diante do Cruzeiro, deve ser divulgada apenas horas antes do jogo, inclusive para os próprios jogadores, de acordo com informações.
Mudanças de Sampaoli
Um dos pontos mudados pelo técnico Jorge Sampaoli foi em relação ao cronograma de treinamentos na Cidade do Galo. Durante os últimos dias, houveram atividades em dois períodos, de olho no jogo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (11).
A tarefa do Atlético-MG não será fácil, já que foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0, na Arena MRV. Por isso, o argentino tem blindado o elenco e deve escalar um time ofensivo no Mineirão. Vale destacar o elenco reforçado que ele encontrou nesta segunda passagem pelo Galo.
Por outro lado, se no setor ofensivo Sampaoli tem muitas opções, na defesa a situação é mais complicada. Recuperado de lesão, mas ainda no processo de transição física, o zagueiro Lyanco não sabe se estará à disposição para o clássico.
Provável escalação do Atlético-MG
Com possíveis mudanças na equipe que atuou pela última vez, Sampaoli deve escalar o Atlético-MG com: Everson; Gabriel Menino (Natanael); Lyanco (Vitor Hugo), Junior Alonso; Guilherme Arana; Fausto Vera (Alan Franco), Alexander; Gustavo Scarpa; Rony (Dudu), Tomás Cuello e Hulk.
