Depois tem clássico
Após vencer o Fortaleza no Beira-Rio, por 2 a 1, antes da pausa para a Data-Fifa, o Internacional volta a campo neste sábado (13), na retomada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Palmeiras, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília), pela 23ª rodada.
No confronto na capital paulista, o Clube do Povo tentará supreender o Alviverde na esperança de diminuir a distância de oito pontos para o Mirassol, equipe que abre o G6, zona que classifica para a Libertadores da América.
Mesmo ciente da importância da partida com o terceiro colocado do Brasileirão, o Colorado vive a expectativa para o jogo seguinte do Brasileirão. Na rodada 24, os comandados de Roger Machado irão medir forças com o Grêmio.
Atenção à questão disciplinar
O clássico com o arquirrival está marcado para o dia 21 de setembro. A partida acontece no Estádio Beira-Rio, casa do Internacional. A bola começa a rolar a partir das 17h30 (horário de Brasília).
O Clube do Povo garante que está focado na partida deste final de semana. No entanto, internamente, o time comandado pelo técnico Roger Machado se preocupa com a situação de quatro jogadores para o Gre-Nal 448.
Isso porque quatro jogadores entram pendurados contra o Palmeiras e se forem advertidos, terão que cumprir suspensão na próxima rodada. São eles: Braian Aguirre, Juninho, Gustavo Prado e Clayton Sampaio. Os dois primeiros devem começar jogando neste final de semana, enquanto os outros serão opção no banco de reservas.
Provável escalação do Internacional
Para o duelo com o Alviverde Paulista, o Internacional deve contar com a seguinte escalação: Sergio Rochet (Anthoni); Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Vitinho (Bruno Henrique), Alan Patrick e Johan Carbonero; Ricardo Mathias.
