Internacional vai bater o Vitória
Após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o Campeonato Brasileiro irá voltar neste final de semana. O Internacional entra em campo neste sábado (12), para duelo com o Vitória, no Beira-Rio, às 16h30 (de Brasília), pela 13ª rodada da competição.
O Clube do Povo vive uma situação delicada no torneio. No momento, é o primeiro time do Z4, na 17ª colocação, com 11 pontos, uma posição abaixo do Leão da Barra. Se os gaúchos vencerem os baianos, deixam a zona de rebaixamento.
Durante debate no programa Os Donos da Bola RS sobre a partida, o apresentador Filipe Gamba cravou que o Colorado irá bater o Vitória. Inclusive, o jornalista afirmou que o triunfo virá nos primeiros minutos do duelo.
“Aproveitem a pauta ‘Inter no Z-4’ hoje. Aproveitem no pré-jogo amanhã. Façam suas manchetes, vendam seus jornais, porque 16h45 o Sport Club Internacional está fora do Z-4. Terminou a pauta”, disse Gamba, indicando que o time porto-alegrense fará pelo menos um gol nos 15 minutos iniciais de jogo, já que a bola rola às 16h30.
Alexandre Ernst nega que o Internacional jogará pressionado
O comentarista Alexandre Ernst comparou o confronto entre Internacional e Vitória com o jogo do Grêmio com o Cruzeiro. O comunicador afirmou que o Colorado não entrará em campo pressionado por conta da diferença técnica entre as equipes.
O Confiança, de Sergipe, conseguiu eliminar os caras de uma competição (Copa do Nordeste), no Barradão. Se o Inter for jogar pressionado contra esse time, tem que largar”, afirmou, emendando que o técnico Fábio Carille foi contratado nesta semana: “Ele (Carille) vai se apresentar para os caras aqui em Porto Alegre”, disse.
Provável escalação
Durante o programa, Leonardo Sonda revelou a provável escalação do Internacional. O técnico Roger Machado deve mandar a campo a seguinte formação: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Ramon; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Carbonero e Borré.
