Estão à disposição
Na manhã deste domingo (21), o Internacional divulgou os relacionados para o Gre-Nal 448. Thiago Maia e Alan Rodríguez, que chegaram a ser dúvidas para o confronto com o arquirrival, entraram na lista.
Por conta do desconforto muscular apresentado nos últimos dias, a comissão técnica realizou uma preservação na carga de treinos do uruguaio. Entre quarta e sexta-feira, o gringo não trabalhou normalmente no CT Parque Gigante. De acordo com a Zero Hora, o jogador correspondeu bem ao teste realizado no último sábado (20).
A dúvida fica sobre o aproveitamento do volante brasileiro entre os titulares. O atleta é homem de confiança do treinador Roger Machado. Caso não comece jogando, Richard aparece como substituto.
A novidade entre os jogadores convocados é o jovem Allex. Destaque do sub-20, o meio-campista de 19 anos vem sendo chamado para fazer parte da equipe principal nas últimas partidas, mas ainda não estreou.
Confira os convocados do Internacional
Goleiros: Rochet e Anthoni; Laterais: Aguirre, Bernabei e Alan Benítez; Zagueiros: Vitão, Juninho, Mercado, Clayton Sampaio e Victor Gabriel; Volantes: Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Henrique, Richard e Luis Otávio; Meias: Allex, Alan Patrick, Tabata, Romero e Gustavo Prado; Atacantes: Borré, Ricardo Mathias, Carbonero e Vitinho.
Provável escalação do Colorado
Segundo o portal GZH, uma provável escalação do Internacional para o confronto deste final de semana conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Richard), Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
O Clube do Povo enfrenta o Grêmio neste domingo (21), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Beira-Rio, casa do Colorado. A bola começa a rolar a partir das 17h30 (horário de Brasília).
