O Galo jogou com um jogador a mais em boa parte da segunda etapa, mas acabou levando o gol nos últimos minutos

O Atlético-MG segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Galo recebeu o Santos e ficou no empate por 1 a 1 com a equipe treinada pelo Vojvoda. O jogo teve uma longa parada no segundo tempo e teve 16 minutos de acréscimos, mas os mineiros não conseguiram o segundo gol.

Apesar de ter ganho uma posição, neste momento na tabela, foi o quinto jogo seguido sem vitórias do Atlético-MG na competição. O Galo vinha de três derrotas seguidas, diante de Grêmio, São Paulo e Vitória. Igor Gomes abriu o placar neste domingo e Tiquinho empatou para o time santista.

No entanto, o atacante Hulk mais uma vez teve atuação criticada pelos torcedores atleticanos nas redes sociais. O camisa 7 não conseguiu criar grandes chances durante a partida e ainda levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo, após reclamação.

Hulk em empate contra o Santos. Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk criticado pelos torcedores do Galo

O capitão do Galo já vinha recebendo críticas nos últimos jogos do time nesta temporada, principalmente nos dois encontros com o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil, em que o Atlético-MG perdeu as duas partidas por 2 a 0 e Hulk pouco produziu.

“O Hulk mais atrapalha do que ajuda o Galo hoje. A verdade precisa ser dita. Precisa pegar um banquinho, colocar a cabeça no lugar e focar em voltar a jogar bola”, escreveu um dos torcedores no X (antigo Twitter).

Empate amargo

O Atlético-MG precisava de uma vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Autor do gol do clube no empate diante do Santos, Igor Gomes falou sobre o sentimento após o fim da partida e exaltou entrega, apesar do resultado.

“Sentimento muito amargo, por conta do momento que a gente está vivendo e por mais que a gente está se empenhando, se dedicando, nesses momentos assim a gente tem que procurar fazer as coisas o mais certo possível. E você vê como que a vitória às vezes ela é trabalhosa, ela dá trabalho e a gente tem que valorizar esses pequenos detalhes. Mas prefiro exaltar a nossa entrega no segundo tempo”, disse o camisa 17.