Camisa 10 também revelou que o elenco acredita no título da Copa Sul-Americana nesta temporada
O meia Gustavo Scarpa foi sincero ao falar da atual situação do Atlético-MG na temporada, após eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, com derrotas nos dois jogos para o Cruzeiro. O camisa 10 reconheceu as dificuldades na tabela e projetou sequência da Sul-Americana.
Com a saída da Copa do Brasil, o time mineiro foca nas duas competições que lhe restam para o restante da temporada: Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, que inclusive irá iniciar a disputa por uma vaga na semifinal da competição continental diante do Bolívar.
Com Jorge Sampaoli no comando, o Atlético-MG terá um duelo difícil com o Bolívar, da Bolívia, que eliminou o Cienciano, na fase anterior. Aliás, um dos adversários do time mineiro nas quartas será a altitude. O jogo de ida será na próxima quarta (17), no Estádio Hermano Siles.
Atlético-MG na briga pela Sul-Americana
O jogador falou sobre a eliminação e acredita que o Atlético-MG irá brigar pelo título da competição continental. Nas oitavas de final, o Galo venceu o Godoy Cruz nos dois jogos do confronto.
“O que nos resta é sempre acreditar. Nós acreditamos no título da Sul-Americana. Infelizmente, por desatenção nossa nos dois jogos, em momento cruciais do ano, que a gente não poderia cometer esses erros. Mas paciência”, disse o camisa 10 da equipe mineira.
Scarpa aproveitou para reconhecer a situação do Galo no Campeonato Brasileiro, que está com apenas dois pontos a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
“Domingo a gente já tem mais uma batalha extremamente difícil. Nossa situação no Brasileiro é bem complicada e a gente tem que se recuperar”, completou.
Atlético-MG x Santos
Pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorge Sampaoli irá enfrentar o Santos. A partida será disputada na Arena MRV, a partir das 16h, no próximo domingo (14).
