Agora, foco é o Brasileirão
Na última quarta-feira (20), o Internacional sofreu um duro golpe. A equipe porto-alegrense foi novamente derrotada pelo Flamengo e deu adeus à Libertadores da América. Como também caiu na Copa do Brasil, restou apenas a disputa do Campeonato Brasileiro.
E o time comandado pelo técnico Roger Machado volta a campo pela competição nacional de pontos corridos neste sábado (23), quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 21ª rodada. A bola começa a rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).
A base do time que enfrentou o Rubro-Negro nos dois jogos pelo torneio continental deve ser mantida. Uma das dúvidas é no ataque. Ricardo Mathias e Rafael Borré disputam posição. Carbonero, recuperado de lesão desde o meio de semana, pode retomar a titularidade.
Sendo assim, a escalação do Clube do Povo sofreria duas mudanças em relação a que encarou os cariocas. Os atacantes colombianos entrariam nas vagas do camisa 49 e de Bruno Tabata, respectivamente
Desfalques no Colorado
Para o confronto com o clube de Minas Gerais, o Colorado tem dois desfalques certos. Os atacantes Vitinho e Enner Valencia terão que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Atualmente, os jogadores são reservas.
Provável escalação do Internacional
Diante deste cenário, uma provável escalação do Internacional para enfrentar o Cruzeiro conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Carbonero (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias (Borré).
No momento, o Clube do Povo ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão, com 24 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. A equipe acumula seis vitórias, seis empates e sete derrotas, com 22 gols marcados e 26 sofridos.
