Não será fácil para o Internacional
Após encerrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Internacional terá mais uma difícil missão pela frente. A próxima partida será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 13, às 18h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Clube do Povo busca somar pontos para continuar brigando por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, enquanto o Alviverde procura encurtar a distância para o líder Flamengo.
O que ele disse?
Aníbal Moreno, do Palmeiras, projetou o duelo entre paulistas e gaúchos e destacou o respeito pelo Internacional. No entanto, reforçou que a vitória em casa é tratada como essencial. Segundo ele, o time não pode bobear na reta final da temporada.
Antes da partida, os jogadores tiveram tempo para descansar e se preparar para o compromisso, por conta da pausa para a Data Fifa de setembro. O volante garantiu que o elenco já voltou totalmente focado aos treinos.
“Sabemos que será um jogo muito difícil, porque o Inter é uma equipe competitiva e com qualidade. Mas estamos preparados e queremos dar o nosso melhor para conquistar os três pontos”, afirmou o argentino.
Decisão para ambos os lados
A fala de Aníbal Moreno demonstra a seriedade com que todos no Palmeiras encaram cada rodada do Brasileirão. Jogar no Allianz Parque é visto como uma vantagem importante na busca pelas vitórias.
O Internacional terá a missão de frear o Alviverde e surpreender o adversário mesmo jogando fora de casa. O confronto será decisivo para as pretensões de ambas as equipes, tanto pelo título como por vaga na Libertadores, casos das equipes de Abel Ferreira e Roger Machado, respectivamente.
