Temporada sem títulos?

O Botafogo não vem conseguindo repetir o desempenho da temporada anterior. Eliminado da Libertadores e com a liderança do Campeonato Brasileiro distante, o Fogão vê a Copa do Brasil como a grande oportunidade de conquistar um título em 2025.

Com a equipe não conseguindo responder como esperado e em um momento conturbado politicamente no Lyon, John Textor vem sendo alvo de desconfiança e críticas por parte da torcida do Botafogo.

John Textor desabafa sobre críticas no Botafogo

Então, neste sábado (6), um perfil sobre o clube publicou uma montagem brincando com o momento de John Textor, fazendo uma alusão ao filme “Meu Malvado Favorito”, onde chamava o norte-americano de “Meu trambiqueiro favorito”.

Apesar de ser em tom de brincadeira, o empresário parece não ter curtido, principalmente, os comentários da postagem e aproveitou para fazer um forte desabafo, onde pontuou o que o clube conquistou e fez desde sua chegada por lá em 2021.

“Loucura esses comentários. Em 2021, como total desconhecido, fiz alguns discursos e dei algumas entrevistas na TV, fui aprovado por 98% da assembleia geral para assumir o clube a um custo líquido de $0, com a promessa de investir…”, iniciou.

John Textor durante partida contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Hoje, depois de entregar um campeonato no Brasil, um campeonato na América do Sul, vencer o melhor time do mundo na Copa do Mundo de Clubes e ser indicado entre os cinco melhores clubes do mundo para a Bola de Ouro… Agora, as pessoas não têm a certeza de que podem confiar em mim. O futebol é cômico, não é?”, completou.

Próxima partida do Fogão

Por fim, o Fogão usa a Data FIFA para se preparar para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (14), a equipe carioca encara o São Paulo, no Morumbis, pela 23ª rodada do torneio por pontos corridos.