Savarino optou por continuar no Botafogo
Em entrevista ao GE, Savarino explicou o motivo de ter recusado ofertas para ficar no Glorioso. “É muito importante isso, porque eu tive propostas para sair no início do ano e na metade do ano“, iniciou.
“Eu acho que o carinho que eu peguei pelo Botafogo foi muito grande também. Mas na metade do ano a gente estava lutando por uma Libertadores, por uma Copa do Brasil. E eu não ia deixar o clube largado, na verdade”, iniciou.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
“E pelo carinho que eu também peguei pelo Botafogo. Então, por isso, eu decidi ficar. Agora estou aqui, estou feliz. Meu futuro deixo para Deus e que ele se encarregue de tudo. Enquanto eu estiver aqui, sempre vou dar o meu melhor para o Botafogo”, acrescentou.
Saudades do quarteto de 2024
Por fim, ele destacou que sente falta do quarteto formado por ele, Luiz Henrique, Thiago Almada e Igor Jesus em 2024. “Eles me deixaram sozinho, meu Deus (risos). Essa foto é muito especial para mim”, seguiu.
“A gente fez um quarteto muito especial, não só dentro do campo, fora do campo também, não só eles, mas o time que a gente teve no ano passado. Tem jogadores que foram embora para outros clubes, mas eles ficaram muito marcados”, continuou.
“Ali na frente eu me combinava com eles, então é uma foto muito especial que eu acho que vou guardar sempre na minha casa. Eu acho que o mais importante é que a gente se conhecia dentro do campo”, destacou.
“Eu já sabia o que ia fazer o Igor, o que ia fazer o Almada, o que ia fazer o Luiz Henrique. Isso não só se conquista dentro do campo, mas também fora do campo. No bastidor, a gente tem uma boa comunicação. Bom, eu desfrutei muito desses momentos com eles e, quem sabe, no futuro também possamos nos encontrar de novo”, finalizou.
Opinião do Antenados no Futebol
Savarino é um jogador acima da média que foi de extrema importância em 2024. Diferente dos demais, optou por ficar diante de boas propostas e se tornou um ídolo do torcedor botafoguense.
