Mastriani fala sobre gol marcado pelo Botafogo
Na noite da última quarta-feira (4), o Botafogo entrou em campo contra o Ceará, em jogo que marcou a despedida do time com a torcida antes de embarcar para o Mundial. Além disso, também foi a despedida de Igor Jesus, que, após a disputa, reforçará o Nottingham Forest.
O placar foi favorável, 3 a 2 para o time comandado por Renato Paiva, com gols de Mastriani, Alex Telles e Marlon Freitas. O camisa 39 do Glorioso falou sobre a importância de marcar seu primeiro gol:
“Atacante vive de gol e eu vinha num tempo difícil, com algumas lesões que me dificultaram, primeiro no Athletico-PR e agora aqui. Era algo que eu queria tirar das minhas costas. Fazer meu primeiro gol com essa camisa pesada é importante para mim, para dar moral e melhorar sempre, para dar uma relaxada”, disse.
Mastriani deve ganhar mais chances com Paiva
Essa foi a primeira vez que Mastriani foi titular no Botafogo após se lesionar no início de maio. Seu retorno oficial foi contra o Santos, quando ele entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0.
Em entrevista coletiva, o treinador Renato Paiva garantiu que ele poderá ter mais chances: “(Mastriani e Santiago Rodríguez) não estão no nível que eu espero. Os dois pelo mesmo motivo: tiveram lesões no momento em que estavam em adaptação e crescimento.”
“Santi, inclusive, teve uma lesão com uma recuperação mais demorada. O Mastri, pelo menos, já conhecia o futebol brasileiro, então teve uma adaptação mais acelerada. Está voltando a se recuperar aos poucos. Mas estão dando sinais de melhora”, finalizou.
Como dito acima, esse foi o último jogo do Botafogo antes de ir para o Mundial. O time carioca está no Grupo B, juntamente de Atlético de Madrid, PSG e Seattle Sounders. A estreia será no dia 15, contra o Seattle, às 23h.algum time do Grupo A. Neste caso, o chaveamento fica dessa forma: o 1º do A encara o 2º do B, e o 2º do A encara o 1º do B. Os adversários neste caso serão Palmeiras, Al Ahly, Porto e Inter Miami.
