O meio-campista Caio Alexandre voltou a treinar com o elenco do Bahia e será novidade na delegação que viaja para Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (5). O jogador estava afastado havia 13 partidas por conta de uma lesão e participou parcialmente das atividades desta terça, no CT Evaristo de Macedo.
Mudanças nos titulares
O treino que encerrou a preparação do elenco contou com sessão de vídeo e trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Rogério Ceni. Além de Caio, o treinador volta a ter Ademir à disposição. O atacante cumpriu suspensão diante do Bragantino e deve reassumir o posto deixado por Kayky, que sofreu lesão e segue em tratamento.
O Tricolor terá desfalques de Gilberto, Gabriel Xavier e Sanabria, que permanecem na fisioterapia. Suspenso, Ramos Mingo também está fora, e Ceni avalia entre Kanu, Rezende e Luiz Gustavo para ocupar a vaga na defesa.
No meio-campo, Everton Ribeiro pode iniciar entre os titulares após voltar a ser utilizado na última rodada, com Rodrigo Nestor e Michel Araujo como alternativas.
Com 52 pontos e ocupando a quinta posição, o Bahia tenta encerrar uma sequência de quatro derrotas como visitante. O Esquadrão perdeu para São Paulo, Vitória, Botafogo e Vasco.
A provável escalação de Rogério Ceni será: Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Kanu (ou Rezende) e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo (ou Everton Ribeiro); Ademir, Erick Pulga e Willian José.
Atlético-MG x Bahia
Bahia e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, às 20h. O clube nordestino está na quinta colocação com 52 pontos conquistados.
