O técnico Rogério Ceni, do Bahia, terá dificuldades para definir a escalação da equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (2), pela 31ª rodada da competição, e terá que lidar com a ausência de três jogadores importantes.

Baixas contra o Bragantino

Dois dos desfalques surgiram na derrota para o São Paulo, com as saídas de Sanabria e Gilberto por problemas físicos no início do segundo tempo. A situação do atacante parece ser menos preocupante; o jogador sentiu um incômodo na coxa e solicitou a substituição.

No entanto, o lateral o preocupa mais a comissão técnica, pois sofreu uma entorse no joelho e deixou o campo visivelmente emocionado. Até o momento, o clube não divulgou uma previsão oficial para o tempo de recuperação de ambos os atletas.

O terceiro desfalque confirmado para o Bahia é o atacante Ademir, que está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Os próximos dias de treinamentos definirão quem irá começar entre os titulares.

No setor ofensivo, a tendência é que Cauly, Tiago, e Michel Araujo disputem as vagas no time titular. Na lateral-direita, Santi Arias, que iniciou a última partida, deve ser mantido entre os 11 escalados.

Rogerio Ceni ténico do Bahia durante partida contra o São Paulo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Próximo jogo do Bahia

O confronto entre Bahia e Red Bull Bragantino é válido pela 31ª rodada da Série A e está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 2 de novembro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

A equipe nordestina busca conquistar mais três pontos para permanecer dentro da zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, o Esquadrão de Aço está na quinta colocação com 49 pontos conquistados.