Resultado importante na Copa do Brasil
O Bahia conquistou um grande resultado diante do Fluminense na última quinta-feira (28). Jogando em casa, o Tricolor de Aço bateu a equipe carioca por 1 a 0 e conquistou uma vantagem no duelo das quartas de final da Copa do Brasil 2025.
Durante a partida contra o Fluminense, uma cena chamou muita atenção. Substituído sob vaias no segundo tempo do confronto, Cauly se irritou com a torcida e foi direto para o vestiário.
Rogério Ceni explica saída polêmica de Cauly contra o Fluminense
Após o jogo, durante a entrevista coletiva, Rogério Ceni revelou que foi ele quem pediu para o jogador ir para o vestiário ao perceber que o atleta estava nervoso com as vaias da torcida.
“Para deixar claro, eu que pedi para o Cauly ir para o vestiário. Quando ele vem, fica chateado, nervoso, eu disse: “Não responda, a torcida é predominante. Eles pagaram o ingresso e têm o direito de se manifestar. Vá descansar no vestiário”, afirmou o treinador.
Na sequência, o treinador explicou que utilizou o jogador em uma posição diferente da sua, devido a limitação física de Erick Pulga, que só poderia atuar 30 minutos.
“Hoje Cauly colaborou em uma função que não é a dele porque Pulga só foi liberado para 30 minutos no máximo. Claro que Cauly não é o Pulga, não tem a velocidade, é de construção. Quando tenho um jogador que só pode fazer 45 minutos, mesmo que não seja obrigação do torcedor saber, tenho que usar Cauly pelo lado”, explicou.
Próxima partida do Tricolor
Por fim, depois do triunfo na Copa do Brasil, o Esquadrão volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), às 18h30 (horário de Brasília), o Bahia encara o Mirassol, fora de casa.
