Provável escalação do Bahia
Pelo Grupo F da Copa Libertadores, o Bahia entra em campo para um duelo decisivo contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 19h, pela sexta e última rodada da fase de grupos.
O time comandado por Rogério Ceni entra no Beira-Rio precisando ganhar. Para isso, a escalação deverá contar com força total, já que a maior dúvida está no ataque. Titular nos últimos jogos, Lucho Rodríguez vive um jejum de 16 partidas e pode dar espaço para Willian José.
Já o atacante Ademir foi a grande novidade, após se lesionar. Diante desse fato, Ceni deverá escalar o Tricolor dessa forma: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez (Willian José).
Cenário para a partida
Como foi dito acima, o Bahia entra em campo precisando triunfar contra o Internacional. Isso porque a equipe é somente a terceira colocada no Grupo F, com sete pontos somados.
Com isso, somente o triunfo interessa ao Tricolor, que, se conseguir, pode conquistar a classificação às oitavas de final do torneio. Porém, além dos três pontos, a equipe precisa que o Nacional vença o líder, o Atlético Nacional.
Por outro lado, o Internacional está em segundo lugar na chave, com oito pontos. Para se classificar, o time comandado por Roger Machado só precisará de um empate contra o Bahia.
Caso vençam os baianos e o Atlético Nacional tropece diante do Nacional, a equipe gaúcha poderá terminar líder. É esperado também que o Colorado entre em campo com força total na partida.
