Confronto importante pela frente no Brasileiro
O Bahia tem um confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), o Esquadrão encara o Bragantino, na Fonte Nova. Jogando em casa, o Tricolor vai em busca do triunfo.
Vale citar que a partida ganhou ainda mais importância com a ida do Palmeiras para a final da Libertadores. Visto que, agora o G-4 virou G-5. Assim, na 5ª colocação, o Esquadrão quer manter a posição, visando uma vaga direta para a competição continental na próxima temporada.
Erick Pulga fala sobre retorno no Bahia
Para o confronto contra o Bragantino, Rogério Ceni deve ter uma grande novidadde entre os relacionados. Em entrevista coletiva, Erick Pulga deixou claro que deve receber alguns minutos diante da equipe de Bragança.
“Fisicamente, estou bem. Estou me preparando bem, essa última semana foi bem intensa. É todo um protocolo, acredito que vou ter alguns minutos para estar em campo e ajudar o Bahia a conquistar o triunfo”, disse.
O ponta sofreu duas lesões. Primeiro contra o Retrô na Copa do Brasil, mas depois de seis jogos fora, voltou e atuou contra Fluminense e Mirassol. Então, acabou se contundindo pela segunda vez. Agora, desfalcou a equipe por mais 13 partidas.
“A gente trabalhou da mesma forma, daquela primeira lesão. Minha lesão foi no jogo contra o Mirassol, eu passei pelo adversário e recebi um tranco. Nesse tranco, eu tive o estiramento na minha posterior da coxa esquerda. Para mim, naquele momento, foi difícil. Só de pensar que era minha relesão. Foi feito todo um trabalho e todo um processo da mesma forma que foi a primeira”, apontou.
Opinião da redação do Antenados no Futebol
A volta de Erick Pulga deve ser muito comemorada pela torcida e comissão técnica. Visto que o jogador vinha fazendo falta nos últimos jogos. Além disso, a grave lesão de Mateo Sanabria tornou o retorno do atacante ainda mais essencial.
