Empate no apagar das luzes contra o Internacional
O Bahia ficou no empate diante do Internacional no último sábado (8). Apesar de não ter sido o resultado ideal, o Tricolor de Aço saiu de campo contente. Afinal, ia perdendo por 2 a 1, no Beira-Rio, até os acréscimos do segundo tempo, quando Tiago empatou o jogo.
Mesmo sem ter vencido, o Esquadrão, ao menos, encerrou a sequência de cinco derrotas seguidas jogando como visitante. No entanto, aumentou para oito o número de partidas sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni surpreende com declaração sobre Tiago
Em entrevista pós-jogo, Rogério Ceni rasgou elogios para Tiago e revelou que o jovem, de 19 anos, não era o mais badalado à chegar no profissional do Bahia, mas destacou que a força física e a motivação o diferenciou de outros garotos da base.
“Sobre Tiago, não era o mais badalado para chegar à equipe profissional. A força física e a motivação compensam outras deficiências e o diferenciam de outros jogadores da base”, iniciou.
“Ele é relativamente forte para um jogador de 19 anos. Tem nos ajudado muito, sofreu pênalti, gols importantes, artilheiro da Copa do Nordeste. Depois da venda do Lucho com a janela fechada, ele passou a ser essa opção e vem trabalhando bem. Colaborou tanto por dentro quanto quando foi para a beirada”, completou.
Como dito por Ceni, a promessa ganhou mais espaço após a venda de Lucho Rodríguez. Nesta temporada, Tiago disputou 38 partidas pela equipe principal do Bahia, onde marcou 10 gols e deu três assistências.
Próxima partida do Tricolor de Aço
Por fim, depois do empate contra o Internacional, o Bahia ganha alguns dias livres para trabalhar por conta da Data FIFA. Em resumo, o Esquadrão volta a campo no dia 20 de novembro contra o Fortaleza, na Arena Castelão.
