Confronto importante pela frente

O Athletico-PR tem feito um início de Série B muito abaixo da expectativa. Por isso, Maurício Barbieri acabou demitido do comando da equipe e agora com João Correia, o Furacão quer dar um salto na tabela da competição.

De olho em voltar a vencer depois de três rodadas, a equipe paranaense visita o Vila Nova neste sábado (17), às 18h30 (horário de Brasília). Com 10 pontos somados, três a menos do que os goianos, o Rubro-Negro tem a chance de passar o adversário e dar um grande salto na tabela nesta rodada.

João Correia tem mudanças para próxima rodada da Série B

No entanto, para o confronto contra o Vila Nova, João Correia tem alguns problemas na escalação. Afinal, Dudu, Palacios e Patrick, por questões médicas, estão fora da partida.

Dudu, que havia alegado problemas físicos na última quinta-feira (15), teve confirmada uma lesão na coxa direita. Palacios, por outro lado, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Enquanto isso, Patrick sentiu um desconforto muscular.

Além dos desfalques, o interino também tem notícias positivas. O zagueiro Habraão e o atacante Isaac cumpriram suspensão contra a Chapecoense e ficam à disposição para o confronto contra o Vila Nova.

João Correia durante partida contra a Chapecoense na Série B de 2025. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Além dos dois, o time ainda teve duas novidades entre os relacionados. Afinal, João Correia chamou o lateral-direito Kauã Moraes, de 18 anos, e o atacante Kayke, de 17 anos, ambos da equipe sub-20.

Provável escalação para encarar o Vila Nova

Por fim, para a partida, o Athletico deve entrar em campo com: Mycael; Belezi (Habraão), Tobias Figueiredo, Léo e Esquivel; Felipinho, Giuliano (Raul) e Zapelli (João Cruz); Luiz Fernando, Tevis e Renan Peixoto.