Turquia e Geórgia se enfrentam nesta terça-feira, 18 de junho, no Signal Iduna Park, para dar o pontapé na principal competição de seleções da europa. Com horário de início marcado para as 13h (horário de Brasília), veremos duas valentes seleções na busca de uma Eurocopa acima das previsões feitas sobre elas.
Turquia x Geórgia: Palpite do Antenados
No mundialmente famoso Signal Iduna Park, casa do Borussia Dortmund, as seleções se enfrentam pela primeira vez na história da Eurocopa.
Empate
Com o aumento de vagas na Eurocopa, times de pouca tradição no futebol tiveram mais chances de chegar ao grande palco do futebol europeu – caso da Geórgia. Mesmo com pouca tradição, o time é bem organizado dentro de campo e conta com um meio de boa técnica, o que deve ajudar a equilibrar as ações nessa partida.
Vendo dois times equilibrados em vários quesitos, além de se mostrarem equipes conservados, acreditamos ser grandes as chances do jogo se manter equilibrado e acabar empatado ao fim dos 90 minutos.
O código bônus Superbet é uma chance de ativar uma oferta especial. Veja!
Momento da Turquia
A seleção turca chega para a disputa dessa Eurocopa, diferente da maioria das equipes, atravessando uma fase bem ruim. Sem nenhuma vitória nos últimos cinco jogos, incluindo a vexatória goleada sofrida frente a Áustria pelo placar de 6×1, o time comandado pelo técnico italiano Vincenzo Montella chega pressionada para a disputa da competição .
Com grande fragilidade defensiva, os turcos devem ir a campo num sistema bem fechado, baseado no esquema 4-5-1, de modo a tentar segurar o adversário e explorar contra-ataques com os bons Yildiz e Yilmaz que devem ter dificuldades pelo isolamento no setor ofensivo.
Momento da Geórgia
A Geórgia é uma surpresa apenas por estar na Eurocopa, afinal, é a primeira participação da equipe do leste europeu no campeonato. Mesmo com dificuldades técnicas, o time compensa na dedicação em campo e o técnico Willy Sagnol consegue fazer o grande talento do time jogar com espaço e tranquilidade, o meia do Napoli Khvicha Kvaratskhelia.
Com um time reativo e que deve continuar utilizando o sistema recente baseado na formação 3-5-2, devemos ver os georgianos partindo com muita cautela para o ataque e – aliado ao esquema turco – colaborando com um jogo bastante truncado e de poucas chances, onde o equilíbrio deve imperar do começo ao fim.