Botafogo x Vitória
O Vitória enfrentou o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 14ª rodada do brasileirão. O Leão da Barra teve poucas oportunidades no ataque, chutando apenas seis vezes, com somente uma indo na direção certa. Durante o confronto, só teve 36% de posse de bola.
Pressionado do começo ao fim, o Rubro-Negro segurou o ataque botafoguense e conseguiu um empate sem gols. Mesmo somando um ponto no Brasileirão, o time baiano continua na zona de rebaixamento.
Torcida irritada com Carille
Novo técnico do Vitória, Fábio Carille comandou apenas o segundo jogo do time. Mas a equipe está pressionada, dentro da zona de rebaixamento e precisava dos três pontos para sair do Z4. A torcida rubro-negra também não ficou feliz com o técnico:
“CARILLE VAI MORRER COM DUAS MEXIDAS NA MÃO DE NOVO”, “Prr carille tem q comecar a botar fabri nos jogos”, “sera q carille sabe quem são os jogadores do vitória?”, “Carille, à beira do campo, com os braços cruzados… me incomoda muito!”
“Carille vai ficar com WO e Ryller só por conta da bola aérea, vai tomar no c* com esses dois postes inúteis”, “Alguém avisa pra carille que tem fabri no banco e que esse jogo é pra ele??”, “Mais uma vez Carille tira Ronald. Q tava bem. Dessa vez pra deixar Ryller em campo. Difícil, viu?”
“Fora Carille na moral. Vai tirar ronald que era o único que vinha bem, sem volante no banco, ou seja, 90 minutos de RYLLER E WILLIAN OLIVEIRA”, “Porra Carille… me ajude a te ajudar”, “Ter Fabio Carille como técnico é sacanagem”, “Jogando desta forma o Barradão será pura reclamação no domingo e, se vacilar, Carille não levará dez jogos comandando o Vitória.”
Vitória na zona de rebaixamento
Apesar de ter arrancado um ponto do Botafogo no Rio de Janeiro, o Vitória ainda está na zona de rebaixamento. Com 12 pontos, está na frente apenas do Sport, Fortaleza e Juventude. Nesse momento, tem um ponto a menos que o 16º colocado, o São Paulo.
