Vegetti em fase ruim
O Vasco vive grande fase na temporada. Na segunda-feira (21), o time venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. No entanto, quem voltou a ser assunto foi o atacante Pabllo Vegetti.
O argentino faz uma temporada abaixo das expectativas e se tornou reserva no time comandado por Fernando Diniz nas últimas partidas. O camisa 9 não entrou em campo contra o Fortaleza e jogou apenas cinco minutos no clássico contra o Fluminense.
Recado sobre a reserva
Em entrevista concedida na sede da CBF, Vegetti foi sincero, comentou sobre a perda da titularidade e afirmou que respeita as decisões da comissão técnica.
“Normal, faz parte do meu trabalho, é o futebol, o que não é normal é jogar todos os jogos como eu vinha fazendo (risos). São decisões que o treinador toma, tem que respeitar e a gente tem que contribuir de outras formas”, iniciou.
“Sempre falo, o importante é que o Vasco ganhe, se o Vasco ganhar, todo mundo está feliz e é isso, faz parte do meu trabalho”, disse o atacante do Vasco, que vive uma fase ruim em campo.
Seca de gols
Um dos fatores que levaram Vegetti ao banco de reservas é o jejum de gols. O atacante não marca há oito partidas, a maior sequência sem balançar as redes desde sua chegada ao clube, em 2023. O último gol do argentino foi de pênalti, na vitória sobre o Sport, no dia 31 de agosto.
Ainda assim, o Vasco segue focado dentro de campo e se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo (26), às 18h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
