Derrota no Brasileirão
Vasco da Gama sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em partida válida pela 11ª rodada da competição, realizada no último sábado (31). O resultado mantém o Cruzmaltino em uma posição delicada na tabela, ocupando a 15ª colocação com apenas 10 pontos, o que tem gerado preocupação em São Januário.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz agora direciona suas atenções para o próximo desafio. O CRVG enfrentará o São Paulo na sequência do Brasileirão, enquanto isso a diretoria fica atenta ao mercado da bola.
Atualização sobre Leandrinho
O jovem cria de São Januário está emprestado ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, até o final deste mês. Em primeiro momento, os árabes iriam comprar o lateral-esquerdo por U$5 milhões (aproximadamente R$28,2 milhões), mas a situação mudou.
Segundo informação do portal RTI Esporte, nesta quarta-feira (4), o clube saudita passa por uma crise financeira e não deve mais adquirir o jogador de 20 anos. Contudo, há uma conversa para uma extensão do empréstimo.
O Vasco ainda não tomou uma decisão sobre Leandrinho, mas com a janela de transferências se aproximando o futuro do jovem jogador fica perto de ser definido. Vale lembrar que o Al-Shabab pagou U$500 mil (R$2,8 milhões) pelo empréstimo.
Ainda de acordo com a reportagem, nas últimas semanas, o defensor recebeu sondagens de times do Catar e Emirados Árabes. Pelo Gigante da Colina, ele atuou em 23 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.
Foco na sequência
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (12), da próxima semana, no Morumbis, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 13ª colocação com 12 pontos.
