Grande resultado no Campeonato Brasileiro
O Vasco conquistou a primeira vitória sob o comando de Fernando Diniz. No último sábado (17), o Gigante da Colina fez valer o mando de campo e venceu o Fortaleza por 3 a 0 com uma grande atuação, os gols da equipe carioca foram de Vegetti, duas vezes, e Nuno Moreira.
Em resumo, o desempenho do Cruz-Maltino agradou muito o torcedor, que ao final da partida gritou o nome do treinador. Com a vitória, os cariocas saíram da zona de rebaixamento e deram um salto na tabela do Campeonato Brasileiro.
Tchê Tchê abre o jogo sobre relação com Diniz
Desde que Fernando Diniz foi contratado, a relação entre o treinador e Tchê Tchê vem rendendo assunto entre os torcedores. Então, após a vitória diante do Fortaleza, o meio-campista abriu o jogo sobre sua relação com o comandante.
“O pessoal gosta de uma polêmica, né? Se querem que eu fale logo, tudo bem. Não tenho problema nenhum com ele (Diniz). O pessoal gosta de polêmica. O que aconteceu foi um erro. Ele assumiu, eu perdoei, e vida que segue”, iniciou, antes de completar:
“Ele é um excelente profissional. Sempre falei muito bem. Sabia que, com a chegada dele, a equipe ia melhorar. A gente ainda tem muito a melhorar”, finalizou o volante.
Vitória importante contra o Fortaleza
Além disso, o volante ressaltou a importância da vitória contra o Fortaleza e completou afirmando que o resultado é fundamental para dar uma resposta ao torcedor, que vem apoiando a equipe.
“A gente fica muito feliz com essa vitória. É isso. A gente precisa trazer a torcida pro nosso lado. A gente sabe que isso é um fator imprescindível aqui dentro de São Januário. A gente entende a cobrança. A gente também fica frustrado quando as vitórias não vêm. A gente sofre. A gente não pode sair na rua, isso todo mundo sabe”, disse.
“Acho que hoje a gente deu uma demonstração de um futebol bonito, convincente, diante de uma equipe muito difícil, que a gente sabia que ia criar muita dificuldade. A gente se concentrou bastante, e as coisas andaram muito bem”, concluiu.
