Treinador da Amarelinha enche a bola do atacante
O Vasco da Gama entrou em campo no último domingo em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando empatou com o Flamengo. Destaque no Clássico dos Milhões, Ramon Menezes falou sobre a ausência de Rayan entre os selecionados para a Copa do Mundo Sub-20, além de pôr o cria na disputa de um futuro prêmio de bola de ouro.
“A gente sabe que a geração é de Endrick, Estevão, Vitor Roque, de Vítor Reis. Do próprio Rayan que ontem arrebentou e já esteve conosco aqui. Esses atletas consagrados a gente não consegue mais trazer eles para a base, muitos já estão na equipe principal.”, afirmou o treinador da Seleção sub-20.
Após pergunta feita por Gabriel Malheiros a respeito de um possível prêmio de Bola de Ouro no futuro, ele também encheu a bola do cria da Colina: “Tem o Estevão, Endrick, Vitor Roque, Rayan… Todos esses jogadores vão estar brigando sem dúvida nenhuma por grandes coisas no futebol”, afirmou Ramon.
O camisa 77 estava entre os pautados para o ataque da Amarelinha. No entanto, o craque teve um grande crescimento atuando sob o comando de Fernando Diniz e a avaliação da diretoria foi negativa para liberá-lo para servir a Canarinha.
Rayan marcou o gol do empate do Clássico dos Milhões
Com apenas 19 anos, ele tem exercido um papel fundamental. Contribuindo diretamente com diversas jogadas que tem resultado em gols para o Cruz-Maltino, contando também com um enorme poder de desequilibrar partidas.
Assim foi o enredo no Clássico dos Milhões, e com muito pulmão durante os 90 minutos, ele se tornou o destaque da equipe. Em um cruzamento de Philippe Coutinho, de cabeça, ele colocou a bola na rede para conquistar um ponto importante para as pretensões do clube no Brasileirão.
Fora do próximo confronto diante do Bahia
Advertido com um cartão amarelo no decorrer da partida do último domingo. O camisa 77 chega ao seu terceiro cartão consecutivo e será desfalque na próxima partida dos Cruz-Maltinos. Quem deve receber uma oportunidade é o colombiano Andres Gómez, que entrou bem no decorrer do Clássico dos Milhões.
O próximo confronto do Vasco da Gama será diante do Bahia, na próxima quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. Uma vitória é de grande importância para as ambições da equipe comandada por Fernando Diniz.
