Cruz-Maltino tem investidor na manga para venda da SAF
O Vasco da Gama vive um momento de reestruturação que pode ser de grande importância para o futuro do clube. Segundo informações divulgadas pela ESPN, Pedrinho tem um investidor na agulha para tratar da revenda da SAF do clube carioca, o nome não foi divulgado.
Processo que passa pela aprovação da Recuperação Judicial do Gigante da Colina, feito que foi alcançado na tarde da última quarta-feira. Quando os credores votaram a favor da RJ, contando com mais de 97% dos votos a favor da ação realizada pela diretoria do clube.
Com isso, as expectativas do torcedor na venda da Sociedade Anônima de Futebol aumentam cada vez mais. Visto que, Pedro Paulo sempre se mostrou favorável ao modelo e também revelou que não tem intenção em manter o clube associativo sob o comando do futebol.
Crefisa surge como forte candidato?
Negociações recentes entre a Crefisa e o Vasco da Gama põe a instituição como uma das especuladas para realizar a compra. O empréstimo de R$80 milhões pondo como garantia uma porcentagem da SAF, é um dos motivos que fazem os vascaínos acreditarem que eles podem investir no Cruz-Maltino.
Além disso, Pedrinho tem uma relação próxima com o presidente José Roberto Lamacchia, que é declaradamente vascaíno. Algo que pode ser uma barreira para essa negociação, é a presença de Leila Pereira na presidência do Palmeiras, com gestão garantida até o fim de 2027.
Sequência importante no Campeonato Brasileiro
Depois de fazer grandes jogos diante de adversários do G6 da competição, garantindo uma pontuação importante na luta contra o rebaixamento. O Gigante da Colina tem confrontos importantes para manter-se longe do Z4 e quem sabe se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.
Aproveitando a data Fifa para focar nos treinamentos, o Vasco da Gama trabalha com o foco na partida diante do Fortaleza. Que será realizada na quarta-feira que vem (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Ambas as equipes tem como objetivos principais escapar do rebaixamento para a segunda divisão.
