O Vasco finalizou a preparação para o confronto contra o Bahia, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo em São Januário, o técnico Fernando Diniz terá desfalques importantes no time titular.

A principal ausência é Rayan, autor do gol no clássico contra o Flamengo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Andrés Gómez surge como principal candidato a ocupar a posição na linha de frente.

Vai para o jogo?


Nuno Moreira é dúvida para o jogo, mas a tendência é que ele seja relacionado. Ele foi substituído no clássico devido a uma pancada no tornozelo, mas participou das atividades com o grupo nesta terça-feira (23). Se não tiver condições de jogo, David é a provável opção.

O zagueiro Robert Renan também está fora da partida. Ele segue o protocolo de concussão da CBF e precisa de cinco dias de recuperação após o forte choque de cabeça no último jogo. Ele deve retornar para o confronto de sábado contra o Cruzeiro. Em seu lugar, Lucas Freitas volta de suspensão e deve atuar ao lado de Carlos Cuesta.

Nuno Moreira jogador do Vasco contra o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por fim, os meio-campistas Tchê Tchê, Thiago Mendes e o atacante GB continuam em fase de transição física e não devem ser relacionados para o jogo contra o Bahia. Porém, em breve devem voltar aos gramados.

Próximo jogo do Vasco

O próximo desafio do Vasco será contra o Bahia, na próxima quarta-feira (24), em um jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. A partida, marcada para as 19h30, é considerada fundamental para as ambições do time comandado por Fernando Diniz.

A provável escalação do Gigante da Colina será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Lucas Freitas, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Barros, Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira (David) e Vegetti.