Desde sua chegada ao Vasco, o zagueiro Lucas Oliveira ainda não conquistou a confiança da torcida cruzmaltina, acumulando atuações marcadas por erros e insegurança no sistema defensivo.

Durante a última janela de transferências, a saída do defensor chegou a ser considerada provável por muitos torcedores, especialmente após o interesse público do Sport Recife. No entanto, o jogador recusou a proposta apresentada pelo clube pernambucano.

Sem propostas oficiais

Segundo informação do Podcast Vascaíno, o Cruzmaltino informou que continua recebendo sondagens por Lucas Oliveira. Segundo o clube: “Sempre tem, avançar é outro problema. A sondagem é comum.”

Apesar do interesse de outros clubes, não houve avanço em nenhuma negociação nesta janela de transferências. Anteriormente, o Athlético Paranaense também fez uma oferta de empréstimo, mas não agradou a diretoria do CRVG.

Lucas Oliveira, jogador do Vasco – Fotos: Matheus Lima/Vasco.

A chegada de nomes como Robert Renan e Carlos Cuesta fizeram com que o zagueiro perdesse ainda mais espaço no Gigante da Colina. A tendência é que ele deixo o clube carioca no final do ano.

Foco na Copa do Brasil

No meio da semana, Vasco e Botafogo se enfrentaram em São Januário pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terminou empatada em 1 a 1, em São Januário.

O confronto de volta está marcado para o dia 11 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida definirá o time classificado para a semifinal da competição.