Vasco vem de derrota dolorosa

Jogando fora de casa, o Vasco da Gama foi derrotado pelo placar de 4 a 0 diante do Independiente Del Valle, em jogo válido pelos play-offs da Copa Sul-Americana. Agora, a situação ficou complicada.

Além do cenário ruim em campo, fora dele, a situação também não é boa. Isso porque, recentemente, o clube sofreu um transfer ban da FIFA por uma dívida com o Newells Old Boys referente à esforça, mas confia em uma reversão.

Em contrapartida, conforme citado acima, o tema do momento é a goleada sofrida para o Independiente Del Valle. Porém, em entrevista, Léo Jardim deixou claro que a situação está complicada, mas confia na virada da equipe.

Léo Jardim acredita em virada

“A gente sabe que é um placar muito difícil de ser revertido, mas da mesma forma que eles fizeram os gols aqui a gente sabe que dentro de casa a gente é muito forte. A gente pode reverter esse placar”, iniciou.

A gente tem plenas condições pra isso. É acreditar nisso trabalhar muito pra que a gente possa reverter esse resultado na terça”, acrescentou. Será necessário ao Vasco vencer por cinco gols de diferença. Caso vença por quatro, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Léo Jardim confia em virada do Vasco – Foto: Matheus Lima/CRVG.

Outro tema que também repercutiu foi Kenji Cabrera. Isso porque o antigo alvo do clube acabou se acertando com um time da MLS e frustrou os planos da diretoria vascaína, que gostaria de contratá-lo.

Agora, antes da decisão na Sul-Americana, o Vasco terá pela frente o confronto diante do Grêmio no Campeonato Brasileiro, válido pela 15ª rodada. A partida está marcada para sábado (19), às 17h30, em São Januário.