Goleiro explica treta com Pablo Vegetti
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim participou do podcast Mundo GV. Um dos assuntos comentados por lá, foi sobre a treta protagonizada por ele e também por Pablo Vegetti, o capitão da equipe Cruz-Maltina.
“Ah, no final ali… No final eu fiquei, foi um desentendimento ali que a gente viveu. Coisa de jogo né cara, sangue quente, a gente discutiu ali, mas depois resolvemos no vestiário. Tá tudo certo! Coisa de jogo.“, afirmou o arqueiro.
O desentendimento aconteceu na reta final da segunda etapa, quando o Sport pressionava em busca do gol. O camisa 1, por sua vez, tentava ganhar tempo e esfriar o jogo. Enquanto o Pirata queria que a bola rolasse para que o jogo chegasse ao fim, o resultado foi uma cobrança por parte do capitão.
Importância da liderança do argentino
Além de ser o goleador máximo da equipe, o argentino é a maior figura de liderança do grupo. Desde quando assumiu a braçadeira, ela só foi utilizada por outro jogador quando ele não estava em campo.
“O Vegetti é meu parceiro, é um líder né, o nosso capitão. É um cara que se dá bem com todo mundo, que luta pelo nosso grupo e ele é um cara que eu me dou super bem. “, disse o goleiro de 30 anos.
Pirata é elogiado por Leo Jardim
Léo Jardim encheu a bola do pirata vascaíno, falando também da sua apurada técnica para cabecear. Para muitos, Pablo Vegetti está entre os melhores cabeceadores do mundo.
“É diferente, muito diferente. Acho que nos jogos até mais que nos treinos. Ele fez cada gol nos jogos, inacreditável, pega bolas no segundo pau e consegue por na bochecha da rede. Uma cabeçada que às vezes você não dá nada e ele faz o gol”, afirmou sobre o camisa 99.
O Vasco da Gama se prepara intensamente para enfrentar o Botafogo, na próxima quinta-feira (5), às 21h30(horário de Brasília) , em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O palco do espetáculo será o Nilton Santos, que espera um grande público.
