Derrota no Brasileirão
O Vasco da Gama perdeu para o Vitória no último sábado (10), por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino segue com sete pontos estando na 17ª colocação.
Após perder mais um jogo, o CRVG demitiu Marcelo Sant’anna, diretor de futebol do clube carioca. Em meio a preparação de Fernando Diniz, para sua estreia no comando técnico, o clube carioca busca repor o nome no cargo de dirigente.
De olho na Sul-Americana
Querendo a classificação após goleada sofrida na última rodada, Diniz não terá duas peças importantes para o confronto: Dimitri Payet, Lucas Freitas e Maurício Lemos. O francês segue recuperação após lesão no joelho e está próximo do retorno. Já Freitas, realiza tratamento na fisioterapia e iniciou trabalhos de condicionamento após lesão no pé.
Por outro lado, Lemos, que sofreu uma fratura na costela, também, está em transição. Juntamente com Payet, devem retornar contra o Fortaleza no Brasileirão, ou Operário pela Copa do Brasil. Lucas Freitas ainda está sem previsão. Informação do GE.
Time definido
Para sua estreia, Fernando Diniz não deve promover muitas alterações no time titular, a base feita por Felipe Maestro deve ser mantida. A única dúvida deve ser no meio-campo entre Jair ou Tchê Tchê.
A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
O Gigante da Colina retorna a campo diante do Lanús, na próxima terça-feira (13), às 21h30 Estádio Nestor Díaz Pérez, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O clube carioca está na segunda colocação com cinco pontos.
