Comentarista da Globo detona jogadores do Gigante da Colina

Após sofrer a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama vive um momento de grande pressão interna e externa. A conversa com a Força Jovem trouxe problemas à tona, como a insatisfação de parcela do elenco com a alta carga de treinamentos. Algo que foi comentado por Felipe Melo em suas redes sociais, que ficou insatisfeito com a situação.

Reclamando do Diniz porquê estão treinando demais? Quer ganhar jogos sem trabalhar, rapaz? Isso é um absurdo. Tem que mandar embora, está reclamando porque tá trabalhando muito? E o Vasco está há anos sem ganhar um título, rapaz. Pelo amor de Deus. Só o que me faltava mesmo.” disse o comentarista.

Comentário que surgiu após a confirmação de rumores, realizada pela própria torcida organizada, de que algum jogador estaria vazando informações a influencers revelando a insatisfação com o treinador. O que foi o maior motivo dos torcedores irem ao CT protestar contra o elenco.

Diniz cogitou entregar o cargo após derrota para o Grêmio

Depois de ser derrotado pelo Grêmio na rodada passada do Brasileirão, Fernando Diniz cogitou até mesmo entregar o cargo. No entanto, o treinador conta com o respaldo do presidente Pedrinho e também de grande parcela dos torcedores, que entendem que muito disso é culpa dos jogadores.

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se atenta com os perigos da zona de rebaixamento. Pressionados após uma sequência de resultados ruins, faz-se necessária ao menos uma vitória para alcançar a pontuação de 45 pontos, julgada a necessária para escapar da degola.

Jogador do Bahia recebe cartao vermelho do arbitro durante partida contra o Vasco no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol sobre a polêmica

Evidentemente, o Gigante da Colina caiu de produção de uma forma estranha. Onde a equipe atingiu o teto com um rendimento memorável e caiu de uma hora pra outra com partidas lastimáveis. Diante do cenário, faz-se necessário que os insatisfeitos se resolvam e focando somente em ajudar o clube.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama tem um confronto direto extremamente importante diante do Internacional, que será realizado na próxima sexta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), em São Januário. Caso vença em casa, o Cruz-Maltino se aproxima da permanência na primeira divisão.