Arthur Sales revela que não queria ter saído do Vasco
Cria do Vasco da Gama, o atacante Arthur Sales atualmente joga no Mamelodi Sundowns, time que enfrentou o rival, Fluminense, nesta quarta-feira (25), pela última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes.
Após o empate de 0 a 0, o cria da Colina fez uma revelação envolvendo sua saída de São Januário, depois de fazer toda a sua base no time carioca e ser vendido em 2020 ao Lommel SK: “Eu não queria ter saído, foi um negócio que ocorreu contra a minha vontade.”
“Minha família toda é vascaína, meu avô, Devair, é fanático pelo Vasco. Eu queria ter jogado mais pelo time de cima e ter ajudado o Vasco”, contou. Ele ainda retornou ao futebol brasileiro, quando foi emprestado ao Bahia em 2023.
Vasco tenta a contratação de Thiago Mendes
Em busca de reforços para o time de Fernando Diniz, o Vasco está tentando a contratação de Thiago Mendes, ex-jogador do São Paulo. O atleta, atualmente no Al-Rayyan, vai deixar o time do Catar e avalia a possibilidade de retornar ao Brasil.
No entanto, o Gigante da Colina tenta reduzir a pedida salarial do volante, segundo informações do GE. Mendes fez exigências acima do que a diretoria vascaína estava esperando.
Caso aceitasse a situação, Thiago Mendes teria o maior salário do elenco atual do Vasco da Gama, quase perto da casa de R$ 1 milhão, algo que a diretoria não estaria disposta a pagar. E além do volante, há nomes que atuam na Europa no radar do clube.
Para contratar alguém com um salário tão alto, internamente, o clube entende que precisa ser uma excelente oportunidade de mercado e também para uma posição muito carente no time de Fernando Diniz.
