Após a confirmação do título da Taça Guanabara, o técnico Luis Zubeldía comentou sobre as opções no elenco do Fluminense e destacou a necessidade da chegada de um novo camisa 9.
“O ideal seria ter dois ou três jogadores por posição. No ano passado eu sempre destaquei a quantidade de jogadores do elenco do Fluminense, sempre falei tinha muitos bons jogadores. Muitos jogadores saíram na virada do ano, alguns com mais e outros com menos minutos”, iniciou.
“Nós pensamos que estamos bem assim, mas a direção está trabalhando para ver onde precisamos de mais de chegadas. Por fim, ele destacou a necessidade de um novo centroavante na equipe.
Zubeldía quer mais um atacante
“Até pouco tempo tínhamos três atacantes, mas agora o Cano está machucado, o Everaldo se foi e só temos o John Kennedy. É óbvio que aí precisamos de alternativa. Nas outras posições vamos ver se a diretoria acha que precisamos, finalizou.
Para tentar suprir a carência, o Tricolor Carioca tenta a contratação de Bouanga. Em contrapartida, o Los Angeles FC exige valor maior para negociar o atleta após a tentativa do Flu em contratar Jhon Arias.
Opinião do Antenados no Futebol
A leitura feita por Zubeldía é coerente com o futebol atual, um centroavante funcional muda dinâmicas e amplia repertório ofensivo. Reconhecer a carência é necessário, o recado para a diretoria foi dado.
