Atacante se pronuncia sobre caso de criptomoedas

Ex-jogador do Palmeiras, Willian Bigode foi primordial na campanha que manteve o América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à ESPN, ele também revelou detalhes sobre a situação do processo envolvendo Gustavo Scarpa e Mayke, que perderam quase R$11 milhões.

Acredito que é uma situação que para mim e para todos é constrangedora. É uma coisa que nunca vou vir e falar publicamente sobre, vai ter o momento certo. É uma situação que está na Justiça. São processos demorados, só as pessoas próximas sabem o quanto a gente sofre. Na Justiça tudo irá se resolver. É uma coisa que me deixa em paz, que a Justiça venha a ser feita. É ter paciência e aguardar que tudo se resolva da melhor maneira”, afirmou o atacante.

O caso estourou em março de 2023, quando os atletas o levaram para a justiça. Na ocasião, os companheiros de equipe toparam fazer um investimento em criptomoedas com promessas de retorno de 3,5% a 5% por mês em uma empresa que tinha o Bigode como sócio. No entanto, ao buscar o saque, eles não obtiveram sucesso.

Ex-Palmeiras viveu momentos de pressão no Atlético-MG

Atualmente atuando no Atlético-MG, Gustavo Scarpa viveu momentos de pressão no Galo no decorrer desta temporada. Onde foi taxado por grande parte dos torcedores como ‘paneleiro’, com pedidos também envolvendo a sua saída do Alvinegro de Belo Horizonte.

Todos os atletas envolvidos no caso tem uma história de sucesso no Alviverde, contribuindo para o início de um ciclo de muitos títulos para a equipe. Conquistando grandes feitos como múltiplos campeonatos brasileiros e também títulos da Copa Libertadores da América.

Willian e Gustavo Scarpa durante treino do Palmeiras no CT Academia de Futebol. Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

O Verdão se prepara para fase decisiva da temporada

De olho na sequência decisiva da temporada, o Verdão se prepara para uma sequência onde tropeços podem ser mortais. Visando a grande final diante do Flamengo, Abel Ferreira e companhia foram avisados que Pedro sofreu uma lesão e deve desfalcar o seu rival.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília), em partida que será realizada no Allianz Parque. Enquanto o Alviverde luta pela taça, o Leão quer se livrar das chances de rebaixamento para a segunda divisão.