Arbitragem gerou polêmica em Corinthians x Athletico
O Athletico-PR caiu para o Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil, após sofrer uma nova derrota por 2 a 0, desta vez na Neo Química Arena. No entanto, a partida ganhou um personagem: o árbitro Davi de Oliveira Lacerda.
O Furacão mostrou bastante incômodo com as decisões do árbitro, que anulou um gol de Viveros, além de não marcar um pênalti em agarrão do zagueiro João Pedro no próprio camisa 9 do Athletico-PR.
Após o jogo, Viveros deixou um comentário irônico sobre a marcação de sua falta em Maycon no gol anulado aos 25 minutos do primeiro tempo. “Hahaha esses árbitros“, escreveu o colombiano na sua conta oficial do Instagram.
Viveros agradeceu o apoio dos torcedores
Em seguida, Viveros publicou um novo story para agradecer ao apoio dos torcedores do Furacão e lamentou a eliminação na Copa do Brasil. Lembrando que o Athletico era o único time da Série B a alcançar esta fase na competição.
“Merecíamos um pouco mais nas duas partidas… Mas continuamos com a cabeça erguida. Agora é prepararmos da melhor maneira para alcançar o grande objetivo da temporada. Obrigado de coração por todo o apoio”, escreveu o atacante.
Athletico-PR perde chance de chegar à sua 4ª semifinal
Depois do título inédito conquistado em 2019, o Athletico-PR voltou a estar entre os quatro melhores da Copa do Brasil apenas em 2021, quando chegou a ser vice-campeão após derrota para o Atlético-MG. No passado, já tinha alcançado à final em 2013 – perdeu para o Flamengo.
Fora do Copa do Brasil, o Furacão terá a Série B até o fim da temporada de 2025. Como próximo compromisso, o Rubro-Negro visita a Chapecoense na próxima terça-feira (16), às 21h35, na Arena Condá, em duelo importante pelo G4.
