Camisa 9 projeta 2026 com títulos no Alviverde
Com um investimento alto para a temporada, o Palmeiras não terminou o ano como queria e ficou sem conquistar títulos em 2025. Entre os destaques do ano, Vitor Roque fez uma projeção da temporada de 2026 com possíveis títulos a favor do Alviverde Paulista.
Através das suas redes sociais, o Tigrinho fez um agradecimento ao Verdão e destacou a sua boa temporada. Onde marcou 20 gols e garantiu uma vaga na última convocação da Seleção Brasileira, o que era um dos seus maiores objetivos ao voltar ao futebol brasileiro.
“Quero agradecer a DEUS por tudo o que vivi nesta temporada. No começo do ano, nada parecia dar certo, foram momentos de muita dificuldade, dúvidas e superação. Mas cada desafio me fez crescer e fortaleceu ainda mais a minha vontade de seguir em frente.
Sou muito grato ao Palmeiras por acreditar em mim, por confiar no meu trabalho. Também agradeço pelos prêmios individuais que conquistei ao longo do ano, eles significam muito, mas sei que nada disso seria possível sem meus companheiros. A todos os torcedores, à comissão técnica, aos meus companheiros e à minha família: muito obrigado pelo apoio.
2026 está chegando, e tenho certeza de que vamos melhorar ainda mais. Vamos trabalhar forte para buscar títulos importantes juntos.”, projetou o camisa 9.
Palmeiras descartou saídas de Vítor Roque e Flaco Lopez
Com um grande interesse de equipes do exterior, o Palmeiras terá que se movimentar para manter a sua badalada dupla de ataque. Segundo revelado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, o Verdão descarta negociá-los nesta janela de transferências e conta com os jogadores.
Enquanto o argentino foi o maior goleador do Alviverde na temporada, o Tigrinho ficou na vice-artilharia. O que rendeu consultas de equipes da Arábia Saudita e também do futebol europeu.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a projeção de Vitor Roque
Evidentemente, um clube com o nível de investimento do Palmeiras necessita conquistar títulos para a consolidação do projeto e da marca. Nesta temporada eles esbarraram no forte planejamento do Rubro-Negro e perderam o Brasileirão e Libertadores.
Além dos jogadores projetarem um ano mais vitorioso para o Verdão, a torcida também necessita uma resposta após passar um ano em branco. Tanto que os protestos contra a comissão técnica e diretoria ganharam novos capítulos no Allianz Parque.
