Sem mais jogos no MorumBIS
O São Paulo não terá mais jogos no MorumBIS no Brasileirão. Com uma série de shows no estádio, o Tricolor não poderá ter partidas em sua casa. Nesta quarta-feira (29), o presidente Julio Casares, através de um texto em uma rede social, explicou e defendeu a situação:
“Ao contrário do que muitos questionam, o futebol é a nossa razão de existir e nunca será colocado em segundo plano por nossa gestão. No primeiro semestre, após estudos e discussões com a promotora dos shows, foram agendadas as apresentações para novembro.”
“O período escolhido era o que menos impactaria nas competições. No entanto, o calendário do futebol nacional, que naquele momento colocava o término do Brasileirão no dia 21 de dezembro, foi alterado. Com isso, o número de partidas neste período aumentou, e o acordo com a promotora já estava assinado.”
Torcida reclama e se irrita com presidente
Nas redes sociais, após a manifestação do presidente do São Paulo, os torcedores se irritaram. O mandatário já vinha sendo criticado, especialmente pelo clube já estar eliminado de outras competições. Nas redes sociais, os tricolores se revoltaram ainda mais:
“Realmente o mês de NOVEMBRO que marca semifinais de competições internacionais e próximo a reta final do Brasileiro é período que menos impacta o futebol Kkkkkkkkkkkkkkkk”, “Futebol eh prioridade mas vamos deixar de jogar no nosso estádio kkkkkkkk.”
“Ah sim, vamos fingir q o time não tá na briga por uma vaga na libertadores do ano q vem. Namoral, que bando de fdp”, “O senhor dos egos aparece sempre pra mais mentiras… Aí some… e volta novamente…”, “Esse desgraçado APOIOU a mudança do calendário.”
“Ele teve a cara de pau de falar que novembro nao é um mes importante no calendário. Fim de temporada é sempre importante, seja para brigar por titulo, para brigar por vagas ou contra o rebaixamento. Nao existe achar que novembro é um mes tranquilo.”
Últimos jogos do São Paulo como mandante
O São Paulo tem mais quatro jogos como mandante em 2025. Já na próxima quarta-feira (5), recebe o Flamengo, depois são partidas contra o Red Bull Bragantino, Juventude e Internacional. Todos os últimos confrontos serão na Vila Belmiro.
