Rony desabafa após empate do Galo
Rony desabafou após o empate do Atlético-MG com o Juventude, ficando no 0 a 0 na Arena MRV, em mais uma partida sem marcar, o que aumentou a pressão sobre o time e especialmente ao atacante, muito criticado pela torcida.
“A gente sempre procura fazer com que aconteça com a forma como queremos, mas nem sempre é da forma como queremos. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando“, iniciou
“É uma tempestade, e ela sempre passa. Essa tempestade uma hora tem que acabar. Eu sei como isso funciona. Sei que essa tempestade uma hora vai acabar e as coisas vão começar a acontecer”, concluiu Rony.
Torcida mineira repercute falas do atacante
No entanto, a torcida mineira está sem paciência com o atleta, principalmente pelos gols perdidos. Diante disso, alguns torcedores rebateram o desabafo do atacante após o empate contra o Juventude:
“Banalizaram o termo tempestade. Rony chuta Mal e não acerta o ângulo do gol, não tem tempestade nenhuma”. “Tomara que essa tempestade te leva bem longe do Galo, não tem espaço mais pra você aqui!“.
“Não existe essa de fase ruim, ele é ruim, é simples assim. Que ele e mais uns 5 do Galo deixem o clube ao término da temporada, precisamos de uma reformulação no elenco urgente“.
Próximo jogo do Atlético-MG
Apesar da grande repercussão da torcida, Rony permanece no clube e tem o apoio da diretoria para dar a volta por cima e sair da má fase. O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Fluminense, neste sábado (4), pelo Brasileirão.
